LazarusBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao gravar

2 participantes

Ir para baixo

Erro ao gravar Empty Erro ao gravar

Mensagem  Rober Correa MIrapalheta Ter Jan 24, 2012 8:11 pm

Ola

Estou fazendo um sistema e esta dando este erro qdo mando gravar numa tabela detalhe:

" raised exception class "External SIGSEGV" "

Se alguem puder me ajudar, tambem gostaria de saber onde encontro uma relaçao dos erros de compilação e suas soluções.

no aguardo

sds rober

Rober Correa MIrapalheta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar Empty projeto 'xxxx' elevou classe exceção 'External SIGSEGV'

Mensagem  cidaldodc Qui Out 25, 2012 5:56 pm

Estou com o mesmo problema, uso winxp pro sp3 32bit, lazarus 0.9.30.2, fpc 2.4.4, mysql 5.0.
Criei uma rotina para acessar uma base de dados sem problema nenhum, visualizando os registros em uma tabela. Fui adicionando opções e compilando sem problema, até que inclui do DBNavigator, ao utiliza-lo apresentou a mensagem "projeto elevou classe exceção 'External SIGSEGV'" e travou o lazarus. Desde ai compilo o projeto sem erros, mas ao executar apresenta a mesma mensagem e não executa. Já tive esta mensagem em outro projeto e resolvi abandonando o projeto e criando outro projeto novo, que funcionou sem problemas. Só que não dá para ficar abandonando projetos e gerando novos. Em pesquisa na internet achei várias queixas com a mesma mensagem em situações diferentes. Todas sugestões apresentadas, fiz, sem solução. Se alguém souber de algo concreto, poderia me ajudar?

cidaldodc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos